Precisa de Ajuda?
  • Entre em contato - (11) 4249-1373
  • Somente aqueles que convivem com um dependente químico ou alcoólatra sabem o quão difícil é a situação. Internar o dependente químico a força as vezes é a única solução.

    Conforme o tempo vai passando, a dependência aumenta e tudo vai ficando cada vez mais difícil.

    Hoje vamos te auxiliar com os procedimentos necessários para internar um dependente químico à força.

    A internação involuntária é legal e usado por muitos familiares de pacientes que perderam o controle de suas vidas, deixando a dependência tomar conta de tudo que os cercam.

    A internação involuntária é necessária quando existe um dependente químico que já perdeu a capacidade de discernimento do perigo que pode representar a si mesmo e também ao meio familiar.

    Internação Compulsória quem vive em São Paulo e até quem não vive, já precisa ter ouvido anunciar da região da Cracolândia. Localizada na região central da município, ela é famosa pelo intenso contrabando de drogas que ocorre por lá, fruta do desenvolvimento desembestado de moradores de rua e dependentes químicos, que vivem todos os dias na região.

    Deixando aquela parte da município muito deteriorada, vários comércios fechando as portas, por falta de uso, afinal de contas, ninguém pretende mudar por próximo e correr o perigo de ser agredido.

    Dessa forma, quem pode, evita essa parte da município, porém quem não possui escolha, procura mais caminhos para alcançar ao trabalho.

    Para tal, nossa equipe é composta por:

    » Médico Clínico Geral.
    » Médico Psiquiatra.
    » Psicóloga.
    » Enfermeiras.
    » Terapeutas.
    » Coordenadores.
    » Conselheiros.
    » Monitores.
    » Nutricionista.
    » Cozinheira.
    » Prof. de Educação Física.

    Se você ou alguém que você conhece um dependente químico que precisa ser internado a força, considere um programa de tratamento para ajudar a alcançar a abstinência e prevenir a recaída. 

    Estamos no Grupo Nova Vida 24 horas à disposição. 

    Entre em contato

    Tratamento Somente Particular

    Horários de Atendimento: Segunda à Sexta das 8:00 ás 21:00

    Finais de Semana e Feriados (Somente via WhatsApp ou E-mail) - Remoção 24 horas;

    Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.