Precisa de Ajuda?
  • Entre em contato - (11) 4249-2545
  • Clínica de Reabilitação Grupo Nova Vida

    A Clínica de Reabilitação Grupo Nova Vida em Que atende Convênio Médico (Plano de Saúde), foi a primeira unidade a fazer a internação involuntária de recuperação no tratamento de pessoas que sofrem com o vício do alcoolismo.

    Mesmo quando esse trabalho ainda não era legalizado no Brasil, a equipe do Grupo Nova Vida já buscava os pacientes pelas ruas e becos das cidades, trazendo a oportunidade de se livrarem do vício, tanto aos homens, como às mulheres e aos idosos.

    Assim, o governo federal reconheceu os resultados, e concedeu-lhes a autorização para continuarem realizando os trabalhos com esse grupo de pessoas.

    Os familiares e os próprios pacientes, começaram a perceber a importância do tratamento terapêutico, permitindo-lhes ter uma vida normal e sóbria.

    Sobre a Clínica Involuntária para alcoólatras

    A Clínica de Reabilitação Grupo Nova Vida (Hospital Terapêutico), possui a melhor estrutura do Brasil para receber os pacientes, (bem como todas as licenças necessárias para se manterem) a fim de se libertarem por completo deste triste e arrasador vício do álcool.

    Falar sobre o problema, não é uma tarefa fácil, principalmente por aqueles que veem a sua vida se destruir por causa do problema, mas não conseguem reagir sozinhos, escolhendo o tratamento.

    Por vezes é preciso que a família, os amigos e os profissionais da área interfiram na situação para salvarem a vida do paciente. A Clínica de Reabilitação Grupo Nova Vida está preparada para receber, e acolher essas pessoas, levando-as a experimentarem uma nova vida.

    Por isso, o Grupo Nova Vida disponibiliza profissionais capacitados e comprometidos com a recuperação dos pacientes, para dar-lhes suporte emocional e físico nesta fase do tratamento. Confira a lista dos profissionais envolvidos no projeto:

    • Psiquiatras;
    • Nutricionistas;
    • Orientador Espiritual;
    • Cozinheiras;
    • Biomédicos;
    • Educadores Físicos;
    • Enfermeiros;
    • Monitores;
    • Psicólogos;
    • Terapeutas;
    • Auxiliares de Enfermagem;
    • Seguranças;

    A Unidade conta também com: Enfermaria, apartamentos individuais, piscina, cantina, lanchonete, laboratório, auditório, ambiente para visitas, academia completa, lavanderia, consultório psicológico, refeitório, salão de jogos e seguranças 24 horas por dia.

    O uso e administração da Ibogaína aos pacientes

    Além do tratamento contra o alcoolismo, os homens, as mulheres e as pessoas da terceira idade dependentes de maconha, cocaína ou crack, poderão contar com a ajuda dos profissionais e da própria família, para experimentarem a libertação dos seus problemas nestas áreas.

    Confira abaixo o site oficial da instituição:
    https://www.gruponovavida.com.br, e está disponível para novas informações aos interessados.

    Dentro do plano de tratamento involuntário do Grupo Nova Vida, o paciente decide se utilizará a ibogaína (uma substância milagrosa, capaz de tratar de forma eficaz os problemas com o alcoolismo e afins) em sua recuperação.

    A substância é administrada por profissionais, depois de avaliado o caso de cada paciente, para determinar a dosagem e o período de utilização da ibogaína (com o paciente devidamente internado na instituição, e acompanhado pela equipe de médicos).

    Essa substância não provoca dependência, nem efeitos colaterais indesejados nos pacientes que a utilizam, portanto, é necessário que somente um profissional qualificado, faça a administração da dose adequada em cada caso.

    Entre em contato

    Tratamento Somente Particular

    Horários de Atendimento: Segunda à Sexta das 8:00 ás 21:00

    Finais de Semana e Feriados (Somente via Whatsapp ou E-mail) - Remoção 24 horas;

    Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.